Encomendas

Pode efetuar a sua encomenda através das seguintes formas:

Rede Fixa: +351 253 674 309
Email: encomendas@guttal.pt
Gestor Comercial: Junto do seu Gestor Comercial (email ou telefone).

Poderá ainda realizar a sua encomenda nas nossas instalações, diretamente ao balcão.
Todas as encomendas estão sujeitas a confirmação de disponibilidade de stock.

As nossas entregas são efetuadas via transportadora, com uma previsão de entrega em 24h, ou até as 20h do dia seguinte a encomenda (horário limite para entregas por parte da transportadora), para Portugal continental.

As encomendas solicitadas até às 16H00, terão garantia de expedição no próprio dia, salvo rutura de stock ou execução de encomendas especificas.

Para entregas fora de Portugal Continental queira por favor consultar-nos.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Pedro Sendim Lda deve o seu crescimento ao contributo de todos seus clientes, para nós a sua opinião conta e as suas sugestões serão sempre bem-vindas.

GUTTAL
QUALIDADE

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Pedro Sendim Lda, assume a qualidade como um fator chave da cultura do grupo, e entende que a sua orientação de gestão se baseia num espírito de melhoria contínua, abrangendo todos os âmbitos e processos laborais existentes na organização.

Com base no seu compromisso para a qualidade, a Pedro Sendim Lda, tem como objetivo a satisfação dos seus Clientes procurando dar resposta às suas necessidades, melhorando continuamente os seus processos internos e procurando conhecer e compreender as necessidades atuais e futuras das várias partes interessadas, atendendo ao máximo às suas expectativas.

Neste sentido a atividade assenta-se nos seguintes focos:

Promover a satisfação e fidelização do cliente;

Procurar a Excelência, investindo na melhoria dos produtos/serviços vendidos, assim como na adoção de melhores práticas empresariais;

Melhorar continuamente o desempenho da empresa, através da melhoria do produto/serviço e as sua relação qualidade/preço, nunca descorando a satisfação das necessidades e expectativas dos nossos clientes;

Proporcionar aos seus colaboradores realização profissional, satisfação e motivação, promovendo as boas relações entre colaboradores, apostando na valorização da formação e avaliação continua e respeitando os seus direitos, com o intuito de alcançar metas e objetivos individuais e coletivos;

Respeitar os princípios de desenvolvimento económico, social e ambiental, promovendo uma conduta de economia de recursos ambientais e prevenção da poluição, assim como de gestão das partes interessadas nos vários âmbitos (fornecedores, colaboradores, clientes, entre outras);

Cumprir todos os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis.

É dever de todos os colaboradores a prática de uma conduta socialmente responsável, que vá ao encontro dos objetivos acima mencionados, garantindo assim a boa gestão da qualidade e por conseguinte o crescimento sustentável e o sucesso da Pedro Sendim, Lda.

QUALIDADE

FORMULÁRIO DE QUALIDADE

A Pedro Sendim Lda deve o seu crescimento ao contributo de todos seus clientes, para nós a sua opinião conta e as suas sugestões serão sempre bem-vindas.

Se pretender deixar-nos alguma sugestão de melhoria, por favor, utilize o formulário ao lado.

Este site usa cookies e solicita os seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.